AS BORBOLETAS...

Convido você a pensar sobre questões fundamentais para o ser humano. A maioria de nós está em constante busca de viver bem, de usufruir da vida e de nos desvencilhar da solidão.

Nossa história nos formou. Somos quem somos devido aos sistemas dos quais fazemos parte.

Ao mesmo tempo que ansiamos por um amor verdadeiro, que nos traga segurança, proximidade e cuidado; também desejamos viver paixões que nos revigorem, que acordem nosso desejo, que faça nossos corpos suspirarem.

O erotismo também é uma parte essencial de nós. É a propulsão de vida, o exalar da essência humana, a descoberta de si mesmo. Ele requer distanciamento, mistério, busca o inusitado, a espontaneidade, o perigo, o inseguro...Busca o encontro e o desencontro, ao mesmo tempo.

Falariam o amor e o erotismo duas línguas distantes? Em que etapas do caminho eles podem se cruzar? Pode uma relação estável manter acesa a chama do desejo após muito tempo? Conversaremos sobre estes e outros temas...




sábado, 15 de junho de 2013

Palavras

Não há como negar: As mulheres precisam das palavras, além das atitudes para se sentirem completas, seguras, amadas e admiradas, para se sentirem felizes!
O universo feminino e as emoções que o envolvem são embebidos de sonhos e expectativas, que devem ser, na medida do possível, colocados num nível mais próximo da realidade.
As palavras são necessárias e as comparo ao óleo no motor de qualquer máquina.
Ele lubrifica, facilita o seu potencial, e o mais importante: evita que este queime.
Sem esse óleo, os questionamentos, muito comuns nas mentes femininas se tornam maiores e mais assombrosos.
Portanto, se o parceiro tem dificuldades com as palavras, ou mesmo as acha desnecessárias; precisa reaprender que na difícil arte do relacionamento a dois, na medida em que, se valoriza o que é importante para o outro, pelo simples fato de querer vê-lo feliz; isto trará consequências maravilhosas para qualquer relação.
Para as mulheres, as palavras do ser amado soam como um sorvete num dia de verão, um cobertor quentinho num dia frio, um brigadeiro no meio da tarde, um bolo quentinho saindo do forno, uma taça de vinho em boas companhias...
Quando se vive bem dentro de casa, esta harmonia atravessa esferas, e a leveza chega até o trabalho, a família, as amizades e a vida como um todo.
Que vivamos bem.....esse é o alvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário