AS BORBOLETAS...

Convido você a pensar sobre questões fundamentais para o ser humano. A maioria de nós está em constante busca de viver bem, de usufruir da vida e de nos desvencilhar da solidão.

Nossa história nos formou. Somos quem somos devido aos sistemas dos quais fazemos parte.

Ao mesmo tempo que ansiamos por um amor verdadeiro, que nos traga segurança, proximidade e cuidado; também desejamos viver paixões que nos revigorem, que acordem nosso desejo, que faça nossos corpos suspirarem.

O erotismo também é uma parte essencial de nós. É a propulsão de vida, o exalar da essência humana, a descoberta de si mesmo. Ele requer distanciamento, mistério, busca o inusitado, a espontaneidade, o perigo, o inseguro...Busca o encontro e o desencontro, ao mesmo tempo.

Falariam o amor e o erotismo duas línguas distantes? Em que etapas do caminho eles podem se cruzar? Pode uma relação estável manter acesa a chama do desejo após muito tempo? Conversaremos sobre estes e outros temas...




segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rigidez


Somos muito mutantes para sermos tão rígidos no dia a dia. Nossa natureza é volátil. Nossos temperamentos, gostos, rostos, pele, idade.. tudo muda.
Por isso não podemos ser rígidos a ponto de perdermos a oportunidade de usufruir da vida com mais leveza, alegria, criatividade e espontaneidade.
Nossas escolhas devem ser responsáveis, porém com dose de alegria, de
desafio, de improviso.. por que não?
A vida é muito curta para vivermos de uma só forma....
Precisamos ousar mais, e aproveitar cada dia, cada experiência saboreando as caminhadas, permitindo que as mudanças não nos aprisionem num mar de ansiedades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário